segunda-feira, 26 de julho de 2010

[Comic-Con 2010] Painel de Chuck: Linda Hamilton entra para o elenco

A grande novidade do painel de Chuck (NBC/Warner Channel) foi o anúncio que a veterana atriz Linda Hamilton (Terminator) estará no elenco da próxima temporada da série, como mãe de Chuck. Ela fará Mary Bartowski, a mãe que abandonou Chuck (Zachary Levi) e Ellie (Sarah Lancaster). Ela será personagem recorrente da série.
O produtor executivo da série, Josh Schwartz revelou que a escolha pelo nome de Linda foi inspirada pela sugestão dos fãs da série pela internet. “Ela é como um ícone das mães que detonam em filmes de ação”, diz Schwartz. Ele diz que o papel de Hamilton ditará as diretrizes da próxima temporada. “Boa parte desta temporada vai ser a busca pela mãe de Chuck”, diz Schwartz, que acrescenta que Chuck e Morgan serão uma equipe de espionagem muito ruim e, ao mesmo tempo, muito boa.



Na premiere da próxima temporada, em setembro, Hamilton será apresentada de forma breve. Além disso, Olivia Munn também atuará como convidada, além de Isiah Mustafa (ou o “The Old Spice Guy”). Os dois, basicamente, participarão da reestruturação da Buy More, que agora será operada pela CIA. E Josh já avisa que eles vão ter “os mais incríveis funcionários que a Buy More já viu”.
Além disso, outros personagens serão adicionados. A cada semana, um convidado novo. e Chuck e Sarah finalmente vão se estabelecer como um casal nesta temporada.



Destaque para o começo do painel, que teve um vídeo da banda Jeffster fazendo uma performance de Lady Gaga (quando conseguirmos este vídeo, postaremos aqui para vocês), seguido pelo elenco entrando no palco, jogando camisetas para a galera. Josh Schwartz ainda disse que há sim uma ideia de um spin-off sobre a vida de Jeff e Lester na estrada (já que eles eram fugitivos da polícia no final da terceira temporada), mas ele disse que isso são planos para o futuro, e que a dupla voltará a série em breve, pois são boa parte do sucesso de Chuck.







Um comentário: