sábado, 12 de março de 2011

Tiger Blood Energy Drink foi lançado! De verdade!



Você quer o “Tiger Blood” de Charlie Sheen? Agora pode comprar. Custa apenas US$ 4 o energético feito pela Harco Laboratories lançado nos Estados Unidos. Se você está um pouco por fora, a expressão “Tiger Blood” foi a mais usada por Charlie Sheen nas últimas semanas, durante suas declarações polêmicas. 

Na verdade, é uma grande brincadeira sobre o atual estilo de vida do ator, inclusive tirando sarro de suas últimas declarações. Segundo o fabricante, o energético “é feito de 100% de paixão, para fazer o seu cérebro queimar, de uma forma desconhecida para a esfera terrestre. Com Tiger Blood, você está convidado a tomar mais drogas do que qualquer um pode sobreviver. Seja diferente, tenha um cérebro diferente, e um coração diferente. Quando você tiver o Tiger Blood em suas veias, você vai perceber que está morrendo para os tolos”. 

O fabricante é cuidadoso na descrição mais séria do produto, informando que o produto não produz nenhum dos efeitos descritos acima, sendo apenas um ponche de frutas com 80mg de cafeína. E pedem encarecidamente que as pessoas não usem drogas. 

Um pacote de 4 unidades de Tiger Blood Energy Drink custa US$ 15,96.

Um comentário:

  1. Ok! Aqui diz quanto custa, mais eu quero um site que venda o produto, conhece?
    Grata desde já, Nathália.

    ResponderExcluir