sábado, 25 de julho de 2009

Depois das 11 FestiCast – Drops de Boteco 04



Depois das 11 FestiCast – Drops de Boteco 04
julho 23rd, 2009
http://www.despoisdas11.com/blog

Nesse programa: Aquecimento FestiCast 2009, segunda parte! Especial gravado no Leeds Pub, em Caxias do Sul, dessa vez para receber o podcaster amigo Pablo de Assis, do portal Nerd Curitibano. Refeições estranhas e bebidas exóticas acompanham o convidado, juntamente com Vanassi, Bedin, Zilli, Dudu Sales (do portal Papo de Gordo) e ouvintes, remoendo a masculinidade das frutas, pimbas de Curitiba, merecimento de bigodes e mais! Episódio gravado via celular Nokia 5800. Ouça, divirta-se e COMENTE!

Nerdcast 169 - Profissão: Publicitário


Nerdcast 169 - Profissão: Publicitário

Lambda lambda lambda! Hoje Alottoni, Ken Fujioka (JWT), Mentor Muniz Neto (Bullet) e Azaghâl, o anão proseiam sobre descolada profissão de PUBLICITÁRIO.

Neste podcast: Escolha em que área da publicidade você prefere virar noites, aprenda a colocar um iPod no palito, pense sobre onde quer estar em 5 anos, entenda a relação entre cerveja e mulheres seminuas e saiba como sacanear o rei dos argentinos com estilo em rede nacional!

Tempo de duração: 59 min

Vida Fodona #169: Música de tudo quanto é lado


Vida Fodona #169: Música de tudo quanto é lado

Quase uma hora e meia de som - gente que você com certeza não conhece, salpicada com uns hits mashupados e remixes aqui e ali. Pode vir comigo que não tem erro.

Bag Raiders - “Turbo Love (Flight Facilities ft. Louie Austen Business Class Lounge Version)”
Generationals - “When They Fight They Fight”
Walter Meego - “Forever (Escort Remix - Pete Herbert Edit)”
Twelves - “When You Talk”
Girls Aloud - “Call the Shots”
Knightlife - “Crusader (Radio Edit)”
Joakim - “And Me”
El Grippo - “Who Many DJs”
Linus Loves - “Prom Night (Don Diablo Remix)”
Grafton Primary - “I Can Cook”
Snob Scrilla - “Spaceship”
Passion Pit - “The Reeling (Miike Snow Remix)”
Elocnep - “Sad Song from 1901″
Rosebud - “Money”
Glass - “I Wanna Be Dancin’ (Radio Edit)”
Dan the Automator - “Rapper’s Delight (Van She Tech Remix)”
Paradiso Girls feat. Lil Jon & Eve - “Patron Tequila (THIS IS Remix)”
Marina And The Diamonds - “I Am Not A Robot (Starsmith’s 24 Carat Remix)”
Chacho Brodas - “Rockeando Duro”
Bag Raiders - “Turbo Love (Whitenoise Remix)”

Vida Fodona #170: Por aqui, sempre


Vida Fodona #170: Por aqui, sempre......EU ESCUTEI, SIMPLISMENTE SENSACIONAL

Venha comigo pra mais uma hora e pouco de remixes recém-saídos do forno, músicas que você nunca ouviu na vida, vozes conhecidas e hits do futuro. Deixe o ritmo tomar conta e siga o que o seu quadril indicar…

Brendan Benson - “Feel Like Taking You Home”
Soko & Marina Vello - “Mum”
Sneaky Sound System - “16 (Flight Facilities Remix)”
Bag Raiders - “Turbo Love (Light Year Remix)”
Yeah Yeah Yeahs - “Heads Will Roll (Digiraatii Dance Til You’re Dead Remix)”
Kid Sister - “Right Hand Hi”
Miami Horror - “Make You Mine (Fred Falke Remix)”
Chromeo - “Call Me Up (Bag Raiders Remix)”
Empire Of The Sun - “Walking On A Dream (ODahl Remix)”
Moby - “Mistake (Lifelike Remix)”
Simian Mobile Disco - “Bad Blood (feat. Alexis Taylor)”
Miss Kittin & The Hacker - “Party in My Head (Thieves Like Us Remix)”
Kesha - “(Fuck Him) He’s a DJ”
Ebony Bones - “The Muzik (Yuksek & Brodinski Remix)”
Presets - “Kicking and Screaming (Pance Party’s Never Grow Up RMX)”
Beck - “Run Run Run”


Vida Fodona #170 [66:32m]: Hide Player Play in Popup Download (260)

http://fubap.org/vidafodona

sábado, 18 de julho de 2009

Biografia de McCartney diz que Yoko Ono estragou reencontro dos Beatles







Biografia de McCartney diz que Yoko Ono estragou reencontro dos Beatles.

'Paul McCartney: A life', de Peter Ames Carlin, será lançada em novembro.
Autor relata planos dos músicos para um show no final de 1974.


John Lennon e Paul McCartney quiseram reunir os Beatles em 1974, mas o reencontro foi arruinado pela mulher do primeiro, Yoko Ono, segundo "Paul McCartney: A life", biografia escrita por Peter Ames Carlin, que será lançada em novembro.



Segundo o jornal "Daily Mail", Carlin assegura na biografia que McCartney tinha saudades de trabalhar com Lennon e que orquestrou um plano para voltar a reunir o grupo - dissolvido de maneira polêmica em 1970 - o que incluía uma visita surpresa ao estúdio da Califórnia onde Lennon estava gravando.



O livro relata que os dois tocaram juntos e que as coisas funcionaram tão bem que Lennon convidou McCartney e sua primeira esposa, Linda, a jantar na casa que tinha alugado em Malibu, na Califórnia, e na qual vivia com sua namorada e assistente, Mai Pang.



Carlin cita o testemunho de Mai, com quem Lennon mantinha uma relação durante sua separação temporária de Yoko Ono, que disse que escutou Lennon falar sobre "a possibilidade de voltar a juntar os Beatles" para um show no final de 1974.



Segundo a versão da biografia, o próprio McCartney criou as condições para que o reencontro não acontecesse ao contar a Lennon que tinha visto Yoko Ono recentemente e que ela tinha dito que queria voltar a viver com seu marido.



Lennon e Yoko tinham decidido viver separados, ele na Califórnia e ela em Nova York, durante um ano e meio, período ao qual o músico se referiu posteriormente como seu "fim de semana perdido".



Após a mensagem de McCartney, diz Carlin, o casal decidiu voltar a conviver, o acabou com a possibilidade de reencontro dos Beatles em um show.



Carlin afirma que Yoko, que foi responsabilizada pela ruptura inicial do quarteto de Liverpool, impediu a volta do grupo.



Paul McCartney faz show histórico em Nova York







Paul McCartney faz show histórico em Nova York

Músico se apresentou no Citi Field, onde os Beatles estiveram em 1965.
Banda é considerada a precursora dos concertos de rock em estádios.

Paul McCartney fez uma apresentação histórica no estádio dos Mets, em Nova York, na noite de sexta-feira 17/07/2009. Foi a primeira vez que o músico se apresentou no Citi Field, o sucessor do Shea Stadium, onde os Beatles fizeram um show em 1965, que é considerado como a precursor dos concertos de rock em estádios.

“Faz tanto tempo desde que estive aqui", brincou o McCartney, recebido calorosamente pelo público.

A fã Patty Parker assistiu ao espetáculo e relembrou o show que acompanhou em 1965. “Estava bem próxima ao palco. Eu tinha apenas 10 anos! Acho que Paul continua o mesmo", opinou, emocionada.

Em alguns momentos da apresentação, McCartney recordou fatos da noite de 44 anos atrás. "A primeira vez que nos apresentamos aqui, não podíamos ouvir nada porque todas as garotas gritavam muito”.
O show da última sexta teve menos histeria e foi animada por fogos no momento em que o ex-Beatle cantou a música "Live and Let Die".

McCartney apresentou mais de 30 canções, dos Beatles, dos Wings e de seu repertório.

Sandra Bullock volta às comédias românticas em ‘A proposta’











Sandra Bullock volta às comédias românticas em ‘A proposta’ .

Longa-metragem chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (10).
Na trama, ela vive chefe que pede assistente em casamento para ter visto.


Com sucessos como “Miss simpatia” e “Forças do destino”, Sandra Bullock entrou o século 21 com o título de rainha das comédias românticas. Entretanto, há cerca de sete anos, a atriz surpreendeu Hollywood com a decisão de mudar o rumo de sua carreira, deixando o gênero de lado e investindo em dramas – como o oscarizado “Crash” – e até em terror – como em “Premonições”.


Agora, Bullock retorna ao universo das comédias românticas com “A proposta” (The proposal), que chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (10), depois de fazer bonito nas bilheterias americanas, em que já estreou na liderança.

De acordo com entrevistas recentes, o que atraiu a atriz de volta às cenas cômicas foi a história de “A proposta”, em que ela vive Margaret, uma chefe dominadora que pede seu assistente em casamento para conseguir um visto de permanência nos EUA.

Aos 44 anos, Sandra Bullock divide a tela com Ryan Reynolds (de “X-Men – Origens: Wolverine”), que interpreta Andrew, o desajeitado assistente da poderosa editora Margaret. A química entre os dois atores fornece dinâmica à trama e garante algumas das sequências mais engraçadas.



Ao descobrir que pode ser deportada de volta para o Canadá, seu país de origem, a chefe arma um plano para conseguir um novo visto, declarando que está noiva de Andrew.



Só que o assistente percebe que pode virar o jogo a seu favor e começa a impor exigências à sua arrogante chefe, como uma doce vingança por seus mandos e desmandos. Assim, ele exige, por exemplo, que ela o peça em casamento com toda pompa, de joelhos e publicamente. E isso é apenas o começo, até virar paixão, é claro.

Sob a direção certeira de Anne Fletcher (de "Vestida para casar"), "A proposta" é um raro exemplo de comédia romântica em que risos e romance aparecem de forma viva e equilibrada, sem descambar para o pastelão ou a água-com-açúcar. Apesar de previsível e superficial, como manda a cartilha do gênero, o filme diverte com uma guerra dos sexos charmosa e atual.