domingo, 6 de junho de 2010

“Comer, Rezar, Amar” (Eat, Pray, Love)











Julia Roberts (“Closer – Perto Demais”), Javier Bardem (“Mar Adentro”) e James Franco (“Milk – A Voz da Igualdade”) estão juntos no longa. Baseado no livro homônimo, um best-seller de 2006 escrito por Elizabeth Gilbert, Roberts irá interpretar uma mulher viajante que, buscando deixar sua vida amorosa cercada de divórcios para trás, parte para viagens à Itália, Bali e Índia em busca de autoconhecimento. Em uma destas viagens, ela se envolverá com o personagem de Bardem.

O diretor Ryan Murphy é só elogios a Roberts, e confessou ao site People que a atriz “nunca esteve mais bela” e que ”ela é tão feliz e realizada em sua vida pessoal que mostra isto“. A previsão de estreia de “Comer, Rezar, Amar” nas telas americanas é para agosto deste ano.

Sempre lembrada por sua atuação em “Uma Linda Mulher“, Julia Roberts pode ser vista nos cinemas brasileiros em “Idas e Vindas do Amor“. Especula-se que a atriz tenha faturado US$ 3 milhões para aparecer por apenas seis minutos em cena.


Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário