sexta-feira, 4 de junho de 2010

[Spin-Off News] A partir de amanhã, no AXN, Breaking Bad, uma das melhores séries da atualidade


A partir de (01/06/2010), os assinantes do AXN terão a oportunidade de conferir uma das melhores séries da atualidade. Já é considerada uma obra prima da TV, não só pelos prêmios, mas pelo prestígio acumulado ao longo das temporadas. Breaking Bad, de autoria de Vince Gilligan (de Arquivo X), dá as caras no canal.


A série mostra a história de Walter White (Bryan Cranston), um professor que química que tem sua vida completamente modificada quando descobre que está com um câncer terminal. Walter é um ótimo pesquisador, mas enfrenta uma séria crise financeira, e seu trabalho como professor do ensino médio não lhe rende o bastante para manter sua família e seu tratamento de saúde. Para aumentar o seu drama, ele e sua esposa Skyler (Anna Gunn) contam com a triste situação de cuidar do filho Walter Jr (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral.

Walter entra em desespero, e já se vê consciente de que não viverá muito tempo. Sabe que sua família vai passar por necessidades sérias depois de sua morte. Desesperado, disposto a fazer qualquer coisa para manter o bem estar das pessoas que ama, e sem encontrar nenhuma outra saída, Walter começa a usar de suas grandes habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar suas despesas. E, por ter todo o conhecimento necessário, Walter acaba criando a melhor droga da região.

A série é um sucesso absoluto. Sua trama é intensa, com pontos dramáticos inesquecíveis, e um enredo envolvente, onde você não vai detectar o bem ou o mal, e sim apenas aqueles que precisam fazer o que tem que ser feito, sempre. A série foi diversas vezes premiada no Emmy Awards, principalmente pela espetacular atuação de Bryan Cranston como ator principal, e é garantia de alta qualidade televisiva na sua TV.

Breaking Bad
Estreia 01 de junho (terça-feira), 21h
AXN

Nenhum comentário:

Postar um comentário