quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

LOST - "Deixei minhas coisas em caixas durante um ano"


Josh Holloway, que interpreta Sawyer, diz que elenco não acreditava em sucesso instantâneo da série americana.


Ex-modelo de 40 anos afirma que não se acha bonito, mas atrapalhado, e que ser símbolo sexual só serve para provocar a mulher.



Todo mundo o conhece por Sawyer, mas seu nome é James Ford. Bom, não realmente. Josh Holloway não tem muito em comum com seu personagem em "Lost". É casado, tem uma filha de cinco anos e não se acha bonito. Difícil acreditar, mas é o que ele diz.Brinca com os jornalistas e diz que vão ter de gostar do sotaque carregado de sulista que usa na série: "Grudou. Agora vai ser difícil perdê-lo".

PERGUNTA - Está pronto para dizer adeus ao Sawyer?

JOSH HOLLOWAY - É um sentimento doce e amargo. Não ligava para o que aconteceria. Mas agora espero que ele tenha uma segunda chance. Não do zero, porque ele fez bobagens terríveis. Se ele sair da ilha, vai ter um belo trabalho pela frente.


PERGUNTA - Pensou em como "Lost" poderia ser um fenômeno?

HOLLOWAY - Claro que não.Mantivemos nossas coisas em caixas por um ano. Achei que ia ser cancelada. E, como meu personagem é um idiota, pensei que seria morto. Guardamos tudo na garagem, para o caso de precisarmos ir embora logo.

PERGUNTA - O que acha de ser um símbolo sexual?

HOLLOWAY - [Risos] Tenho 40 anos, sou casado, tenho uma filha pequena. É engraçado. Serve para provocar minha mulher. Eu digo: "Viu? As mulheres ainda gostam de mim". E é tudo o que posso aproveitar.


PERGUNTA - Você se acha sexy?

HOLLOWAY - Não, eu me acho atrapalhado, derrubo coisas. Se tivesse 22 anos e fosse solteiro, talvez fosse diferente.


PERGUNTA - Como foi a evolução de Sawyer como personagem?

HOLLOWAY - Ele era um cara podre, mas divertido de interpretar. E acho que o que o manteve vivo foi que os roteiristas sempre fizeram uma "vingança cármica". Qualquer coisa que ele fazia de ruim tinha um reflexo imediato nele. Não se safou de nada do que fez na ilha. ]



PERGUNTA - Quem ele ama realmente: Kate ou Juliet?

HOLLOWAY - As duas, mas de modos diferentes. O amor por Kate simplesmente existe. Já com Juliet, ele escolheu estar naquela relação, que requer mais sacrifício e entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário