![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqBhXkfflzsJjzTXPCxjh1Bmev6keVnF7FIDnjlemUuQXUJXtkN7_KnNPavcSexUPFT69ciqkDQnt30GtVfuP_uCzpJdiBRl4QyDVkoQ41OHerRSbEZHJJARZUHd-S4BZ0fl6f2zC10jw/s400/rickastley.jpg)
Olá a todos!
Como no mundo da música é essa constante, que a cada piscar de olhos acontece algo novo, resolvemos dar um UP em nossas colunas dos Anos 80 e 90, pois estavam esquecidas pela velocidade que são as informações.
Aposto que muitos, como eu na época, quando ouviram a voz deste ícone da música, imaginaram um negro que estava cantando e simplesmente dublava em seus clipes. Daí é que muitos, como eu, se enganaram.
Com o hit Never Gonna Give You Up, do album Whenever You Need Somebody, este inglês conseguiu chegar ao topo das paradas e ainda a ser indicado ao Grammy Award de 89, como Artista do Ano, mas perdendo-o para Tracy Chapman.
Podemos citar ainda Together Forever, Don’t Say Goodbye, Cry for Help entre outras.
E não há como irmos em festas retrôs, flashs, plocs ou qualquer que seja sua termologia e ficarmos sem ouvir sequer um hit deste “senhor” inglês.
E já que o assunto é revival, vamos assistir a um megamix com todas as grandes baladas deste que é uma grande referência da Dance Music. RICK ASTLEY!
Grande abraço a todos!!
Grande abraço a todos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário