terça-feira, 21 de setembro de 2010

Madonna diretora, de novo, nas ruas de Nova York

Madonna no set de W.E., dirigindo Abbie Cornish



A razoável acolhida de sua obra anterior, Filth and Wisdom definitivamente encorajou Madonna,a diretora: ela está, neste momento, nas ruas de Nova York, concluindo as filmagens de W.E., uma comédia romântica que intercala duas narrativas- a história do romance proibido entre o rei Eduardo VIII da Grã Bretanha e a socialite (divorciada!) norte americana Wallis Simpson, nos anos 1930; e a ligação, nos dias de hoje, entre uma mulher casada e um segurança.

Abbie Cornish (Bright Star) é a protagonista da história contemporänea, e Oscar Isaac (o João Sem Terra de Robin Hood) vive o segurança. Andrea Riseborough – atual sensação do festival de Toronto com Never Let Me Go – é Walis, e James D’Arcy –que é Ian Fleming no drama de guerra Age of Heroes – faz Eduardo VIII.


O roteiro é de uma figura conhecida do universo madonesco – Alek Keshishian, diretor do doc Truth or Dare. As filmagens terminam este mes em Nova York, depois de terem rodado a Grã Bretanha, Paris e a Riviera. Data de estreia? Uma incógnita – W.E. ainda tem que achar um distribuidor.


Adendo interessante – Oscar Isaac (que nasceu na Guatemala e cresceu em Miami) está no elenco de outro filme com potencial para muitos comentários: Drive, de Nicolas Winding Refn (trilogia Pusher, Bronson), com Ryan Gosling e Carey Mulligan, atualmente em pré-produção.

Fotos: IKNY/Broadimage

Por Ana Maria Bahiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário