terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nova série estrelada por Michael Emerson e Terry O’Quinn


Que tal assistir a uma série estrelada por Michael Emerson e Terry O’Quinn? E se ela for criada por J. J. Abrams? Desde o fim de “Lost” os intérpretes de Ben Linus e Locke vêm planejando estrelar uma produção que reuniria os dois amigos em novas aventuras. Abrams não deixou escapar a oportunidade de vê-los juntos novamente e tratou de desenvolver um projeto, em parceria com Josh Appelbaum e Andre Nemec, que agora está sendo oferecido aos canais de TV aberta.


Segundo o jornal New York, a dramédia tem o título provisório de “Odd Jobs” e gira em torno de dois ex-agentes de operações especiais. A proposta parece coincidir com a sugestão de Terry O’Quinn, que em entrevistas chegou a comentar ter interesse em estrelar uma série com Michael na qual eles interpretariam atiradores de elite.


Se o projeto for adiante, será o terceiro na lista de Abrams para a próxima temporada americana. A Fox já encomendou a produção do episódio piloto de “Alcatraz” para avaliação e a CBS ficou com o drama policial “Person of Interest”, projeto de Abrams em parceria com Jonah Nolan
mencionado aqui, que ainda não recebeu a encomenda de um episódio piloto.

Para este ano, Abrams tem “
Undercovers“, série ao estilo “Casal 20″, que estreia no dia 22 de setembro. Para o cinema, o produtor prepara “Super 8″, filme que será estrelado por Kyle Chandler, de “Friday Night Lights”, e Elle Fanning.
FONTE:
Fernanda Furquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário