quarta-feira, 5 de maio de 2010

Law e Order - S.V.U.


Que as negociações para uma nova temporada de "Law & Order: SVU" com Mariska Hargitay e Chris Meloni estavam difíceis a gente já sabia. O que a gente não podia imaginar era o quão complicado foi o negócio.

Mas o Elliot Stabler da série fez questão de deixar a situação clara para os fãs. Em um desabafo em seu site o ator deixou a seguinte mensagem: "Parece que eu estarei de volta para mais dois anos de 'SVU'. As negociações foram desagradáveis, para dizer o mínimo (terei muito mais para contar quando acabarem minhas responsabilidades com o programa). Sou um operário para a NBC".

Pesado, né? Tanto que o texto ficou pouco tempo no ar e o colunista Michael Ausiello, do TVGuide.com, contou com a sagacidade de um leitor que fez uma cópia e enviou para ele.

Caso você não lembre, o presidente do canal NBC andou dizendo para quem quisesse ouvir que Hargitay e Meloni não faziam diferença na série, que o programa era maior do que eles. No fim das contas, os dois acabaram renovando contrato e passam a receber 330 mil dólares por episódio.

FONTE: SÉRIES.ETC

Nenhum comentário:

Postar um comentário