quarta-feira, 19 de maio de 2010

LOST - THE END

A duração de 'The End', o último episódio de Lost!


A essa altura do campeonato, você já sabe que a rede ABC programou 4 horas e meia de sua programação noturna do próximo domingo, dia 23 de maio, para exibir a despedida de Lost, certo? Pois é, serão 2 horas (das 20 às 22h no horário de Brasília) dedicadas ao episódio especial que recapitula toda a história da série e depois das 22h à 00:30 (de novo no horário de Brasília) outras 2 horas e meia dedicadas a 'The End' o derradeiro episódio que encerra essa longa e deliciosa jornada de 6 anos.

Agora, o que muita gente ainda não sabia, é que desses 150 minutos dedicados à exibição do Series Finale de Lost, 50 são de intervalos*. Portanto, de episódio mesmo segundo o ótimo Sl Lost, serão 100 minutos ou 1 hora e 40 minutos, como preferir. Te parece pouco? Pois acredite, não é. Acompanho séries há um certo tempinho já e não lembro de ter visto um final que tivesse mais do que 85 minutos.

* A título de curiosidade, a rede ABC pediu US$900 mil para cada 30 segundos de intervalo! Faça as contas e você verá que se eles conseguiram efetivamente vender metade do espaço disponível (já que há intervalos dedicados à programação da própria emissora, claro), ou seja, 25 minutos, irão lucrar nada mais nada menos que US$45 milhões só com a exibição do fim da série. Tá bom para você?




Nenhum comentário:

Postar um comentário