quinta-feira, 6 de maio de 2010

Papo de Gordo 40 – Bichos de Estimação


Depois de um episódio mais sério, resolvemos que tava na hora de relaxar e dar umas boas risadas! É por isso que Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz, Flavio Soares e o Dr. Tapioca recebem o convidado Leo Lopes (do podcast Radiofobia) para bater um papo sobre bichos de estimação.

No episódio de hoje, saiba qual o animal de estimação ideal para crianças, descubra quais são os cinco bichos que toda mulher precisa ter para ser feliz, aprenda como embebedar um cachorro, entenda porque Maira se acha uma Princesa da Disney, e presencie o maior jabá já feito na história dos podcasts.

Prepare-se para muitas risadas descontroladas e uma infinidade de piadas com duplo sentido, pois o Papo de Gordo está começando!

Duração: 75 minutos



COMENTADO NA LEITURA DE E-MAILS
Mande perguntas para o Dr. Tapioca












LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Brutus – o filho de cruz credo do Dr.Tapioca





E-MAIL
Gostou do programa? Você prefere cães ou gatos? Já teve algum bicho de estimação com nome estranho? Se esvaiu em lágrimas enquanto assistia Marley e Eu? Acha que poodles não são cachorros? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: papodegordo@papodegordo.com.br

MENSAGENS DE VOZ
Quer mandar uma mensagem de voz para o Papo de Gordo? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail blogcontrapeso@gmail.com e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica. Se ainda não tiver o GTalk em sua máquina basta clicar aqui para baixá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário