segunda-feira, 26 de julho de 2010

[Comic-Con 2010] Painel de Glee: The Rocky Horror Picture Show, Britney Spears e Justin Timberlake. Só pra começar

Um dos painéis mais esperados de toda a Comic-Con 2010 no mundo das séries era o de Glee (Fox), e mesmo sem a presença de dois destacados protagonistas da série (Lea Michele e Cory Monteith), eles tiveram um painel que foi disputado a tapa, causando até uma confusão quando apenas alguns momentos da primeira temporada da série eram reprisados no telão. Gritos e histeria foi o que se viu antes da apresentação deles no palco.
Começando pelo lado sério da coisa. A notícia mais importante do painel foi o anúncio de que eles farão um episódio baseado no filme “The Rocky Horror Picture Show”. Foi também uma das primeiras oportunidades para que Chris Colfer falasse com seu público e imprensa após a sua indicação ao Emmy Awards, e ele falou que ele queria fazer “The Time Warp”, do The Rocky Horror Picture Show na próxima temporada. Ryan Murphy revelou que os roteiristas estão trabalhando nisso.
Depois de um vídeo de 20 minutos com algumas coisas que estão por vir nesta Temporada 02, Ryan Murphy diz que a próxima temporada será mais intimista, centrada nos personagens centrais da série. “Quero muito ver estas personalidades pop em um episódio centrado na Brittany, ou no Artie, ou na Tina”, disse Ryan no início do painel, já deixando claro que teremos mais episódios de tributos de personagens.


Sobre o já muito divulgado episódio temático em Britney Spears, Murphy disse (em tom de brincadeira) que as chances de Mattew Morrison ser o centro das atenções desse episódio é muito grande, pois ele se lembra que, uma vez, Morrison disse que não gostaria de cantar suas músicas na série. “Estamos fazendo isso de maneira divertida e alucinógena”, brincou Murphy.
Alguns spoilers envolvendo o relacionamento amoroso de alguns personagens foram revelados. Alguns elementos do Glee Club vão se deixar uns para ficar com outros. Além disso, na Temporada 02, veremos Mercedes em sua igreja (com um solo quase que garantido), e Kurt também estará envolvido em temas de religião. Também foi revelado que Kristin Chenoweeth, também indicada ao Emmy, volta à série, e que a atriz da Broadway Idina Menzel também vai participar da nova temporada.
Sobre o episódio a ser exibido após o Super Bowl do ano que vem, Murphy diz que eles estão trabalhando já nisso, e que promete alguma coisa grande. “Ninguém diz ‘Super Bowl’ como Glee”, brincou. “Nós estamos planejando um grande tributo, mas o acordo ainda não foi fechado, logo, não podemos falar muito sobre isso”. Além disso, duas personagens femininas do Glee Club podem se beijar. Murphy também disse que pegou uma das ideias de um fã, que sugeriu um segmento de um musical clássico, e ele disse que pode ver Artie fazendo alguma coisa do tipo “Guys and Dolls”.

Falando um pouco mais do elenco, Chris Colfer, Jenna Uskowitz, Kevin McHale, Heater Morris e Naya Rivera eram os membros do elenco presentes no painel. Colfer diz que todos os dias recebe mensagens pela internet de pessoas relatando o quanto a relação de Kurt e o seu pai mexeu com a vida deles, principalmente em virtude da aceitação do pai à opção de Kurt, mesmo sendo um pai durão. Murphy aproveita e complementa que o legal de Glee é que há o espaço para a discussão de assuntos que devem ser debatidos na TV. Amber Riley diz: “Glee é sobre não seguir esteriótipos”, e o público aplaude efusivamente.
Abaixo, um pequeno vídeo do painel de Glee, para vocês terem um gostinho de como foi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário