segunda-feira, 26 de julho de 2010

[Comic-Con 2010] Painel de V: ETs cheios de novidades

Painel de V (ABC/Warner Channel). Estavam presentes Elizabeth Mitchell, Morris Chestnut, Joel Gretsch, Logan Huffman, Laura Vandervoort, Charles Mesure, Morena Baccarin e Scott Wolf, além dos produtores Scott Rosenbaum e Steve Pearlman. A primeira grande surpresa foi com o visual novo de Morena Baccarin, porém, não é para a série. É apenas uma mudança temporária mesmo.
Para os produtores, a série começa agora, na sua segunda temporada. Eles pensam que a Temporada 01 foi para apresentar aos telespectadores todo o cenário para os grandes acontecimentos que ocorrem a partir de agora. Falaram dos ajustes que tiveram que fazer para que produção e roteiro ficassem em harmonia com a história e seus personagens, e que, a partir de agora, as coisas devem entrar “nos eixos”.



Além disso, foi revelado que o grupo de resistência contra a invasão alienígena, a Quinta Coluna, vai crescer, tendo novos membros, com posturas mais radicais, e com um conflito moral maior. Questionado aos atores qual foi a situação mais chocante de seus personagens na opinião deles, Laura (que faz Lisa) se sentiu chocada ao saber que era filha de Anna, e Baccarin se surpreendeu ao saber que Anna mataria Val. Aliás, Val está realmente morta, e não volta para a segunda temporada.



Outro ajuste que foi feito é que a ABC solicitou uma trama com abordagem mais internacional, uma vez que os alienígenas estão ao redor do mundo. Porém, o foco da história ainda vai acontecer nos Estados Unidos. Com isso, a produção filmou algumas cenas em países da Europa e Ásia para serem pano de fundo de cenas no exterior. Assim, eles mostram os efeitos dos aliens em outros países. A temporada 02 deve revelar também o histórico dos visitantes e seus reais objetivos na Terra, além de revelar quanto tempo eles estão entre nós, criando a possibilidade deles até terem influenciado em eventos do nosso planeta.
A grande novidade do painel é que vamos conhecer em breve a mãe de Anna. No final do primeiro episódio da segunda temporada, veremos a progenitora da grande líder dos alienígenas e ter uma ideia de como é o planeta deles. O nome da atriz que fará a rainha-mãe não foi revelado, mas Rosembaum deixou escapar o seu nome: Diana, o mesmo nome da série original, da década de 80. Anna, nesta versão de V, é uma versão moderna de Diana. Também foi anunciado que Nicholas Lea (Joe, ex-marido de Erica) volta para mais alguns episódios e Charles Mesure (Kyle Hobbs) passa a integrar o elenco fixo da série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário