sexta-feira, 9 de julho de 2010

RapaduraCast 186 – 24 Horas e Lost, o fim de uma era


A televisão mudou. Se existem dois fenômenos que podemos pontuar que foram fundamentais são as séries 24 Horas e Lost. Uma, por mostrar que era possível produzir algo com caráter de grande produção, trazendo um show com nível e orçamento cinematográficos e dando origem a um dos personagens mais emblemáticos do entretenimento; o outro, chegou e se tornou um fenômeno online, fazendo os fãs ficarem malucos com tantos enigmas e teorias, criando sites, blogs e proliferando tudo que está relacionado a série em redes sociais. Depois de 8 e 6 temporadas, respectivamente, elas chegaram ao seu fim.

Jurandir Filho (Juras), Maurício Saldanha (Mau) e Thiago Siqueira (Siqueira) se despediram dessas duas séries que ficaram em nossas vidas por quase 10 anos. Elas vão fazer falta? Elas serão lembradas por gerações futuras? Qual a diferença em assistir quando ainda era inédito e acompanhar agora, depois que acabou? Por que nos apegamos tanto? Que irá substituir? Aliás, elas precisam de substitutos?

Esse programa é dividido em 2 blocos. Até 57min58seg, falamos sobre 24 Horas. A partir de 58min, começamos a falar sobre Lost. O papo está repleto de spoilers e é dedicado para os fãs das séries, como nós.


Duração: 132 min


ENDEREÇO DIRETO DO PODCASTAcesse aqui: www.rapaduracast.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário