terça-feira, 27 de julho de 2010

Best Coast: ouça o disco de estreia do novo “hype” da música indie




Power pop, dream pop são apenas duas definições para marcar o saudável encontro das derivações do rock que se encontram com a fina flor do pop, através de melodias radiofônicas e que grudam no cérebro. De Beatles aos Beach Boys e dos magos do britopop dos anos 90, as influências não faltam e a linha tênue entre o bem feito e a tapeação também é uma das realidades desse mundo musical.

Celebrados em blogs, rede sociais e outros meios “internéticos” de transformar o virtual num sucesso, surge um novo hype do estilo: o Best Coast. Banda concebida por Bethany Cosentino, ex-atriz nascida em Los Angeles há 23 anos, que começou sua relação com a música ainda na adolescência. Aguardado com ansiedade, o grupo, que além de Bethany conta com o multi-instrumentista Bobby Bruno, lança nesta semana o disco de estreia "Crazy for You", que deverá frequentar a lista dos melhores do ano.
As canções do disco são realmente interessantes e “intrigantes", como o New York Times classificou a banda. O primeiro single, "Boyfriend", já é um hit na internet. Beth se diz fã de cantoras como Stevie Nicks, Aretha Franklin, Billie Holiday e Patsy Cline e, por isso, sente-se o gosto dos anos 60 nas suas canções. Sem dúvida, uma boa novidade. Confira o disco na integra!
Best Coast - Crazy For You

Nenhum comentário:

Postar um comentário