segunda-feira, 26 de julho de 2010

[Comic-Con 2010] Painel de The Vampire Diaries: dicas da segunda temporada

O painel de The Vampire Diaries (CW/Warner Channel) teve a presença dos produtores Kevin Williamson e Julie Plec, e foi moderado por Marcos Siega, e liberou algumas informações sobre a segunda temporada da série da CW, durante a seção de perguntas e respostas na Comic-Con. Tudo bem que muitas das respostas variaram entre “eu não vou dizer” e “possivelmente”, mas para conter a decepção dos fãs da série presentes no painel, um teaser da premiere da segunda temporada foi apresentado pela primeira vez.

Nele, aparecem Damon arrasado, destruindo um copo, arremessando o objeto ao chão, depois de ser dispensado. Alguns pontos do plot apresentado no trailer parecem ser superficiais, incluindo um que pode ser bem problemático para os personagens. Mas, quando Siega questionou sobre a possibilidade de vermos Stefan falando com Katherine, mas acreditando que ela era Elena, Willamson disse que “Kateherine e Stefan podem se encontrar frente a frente já na premiere da nova temporada”. Falando ainda sobre Katherine, de acordo com Williamson, ainda há mais para se contar sobre a história dela: “há outra parte da história dela que nós ainda não mostramos”.

Plec ainda compartilhou algumas informações sobre o destino de Jeremy: “ele nem vai acordar vivo, ou vai acordar morto. O fato é que ele está prestes a acordar”, disse ela. Entendam isso como quiser. Williamson ainda faz menções que Stefan poderia aceitar a sua identidade: “uma das coisas que Stefan pode chegar a fazer é aceitar o fato de que ele é um vampiro, e isso inclui beber sangue”, diz Williamson. E tal como “Crepúsculo” e “True Blood”, o lobisomem é um elemento crucial para The Vampire Diaries. Agora que as coisas estão evoluindo para Tyler, cuja família (os Lockwoods) tem uma maldição que ele ainda não sabe, a imagem do primeiro lobisomem da série mais cedo do que se imagina.


Siega ainda pergunta para Stefan sobre o tema “ficarem presos no armário”, e o pessoal do painel não pode conter as risadas. Wesley se aproxima de Siega e diz “eu vou sair do armário”. Nisso, Kevin diz: “Marcos, obrigado por arruinar o nosso grande plot twist da temporada”. Somerhalder não se aguenta, e cai nas gargalhadas.


Outras perguntas bem-humoradas feitas no painel foram “quem tem o melhor cabelo”, (Paul Wesley) e quem beija melhor. Nesta última, Dobrev, de forma diplomática, diz que deve ser uma sortuda, pois pode beijar os dois galãs da série. Outro momento engraçado no painel foi quando Somerhalder conta que ele pode usar os dentes de vampiro e falar normalmente: “Eu posso recitar os endereços de Gettysburg enquanto estou usando estes dentes”, disse, em tom de brincadeira. Os presentes no painel pediram para que ele provasse que estava falando a verdade (e a sua inteligência), e obrigaram a Somerhalder a provar que não era apenas um rostinho bonito na TV. Tudo isso em um clima de muita descontração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário