segunda-feira, 26 de julho de 2010

[Comic-Con 2010] Por que o novo Nikita pode se dar bem?

ESTE POST CONTÉM SPOILERS!

O criador da nova série, Craig Silverstein, alerta: “não é apenas uma nova versão”. Mede-se o prestígio da nova série da CW, Nikita pela quantidade de gente presente no painel da série na Comic-Con’10. E essa é uma amostra de que a série pode dar certo sim nos Estados Unidos.
Silverstein disse que a nova série da CW vai explorar o que acontece com Nikita depois que ela se liberta da unidade secreta dos governo dos EUA, adicionando que a história com a agente dupla Alex (Lyndsy Fonseca) adiciona outro nível para a história.



“Ninguém jamais contou sua história após o fato, pois eles não sabem para onde ela está indo”, acrescenta a estrela da série, Maggie Q. “Estamos nos encaminhando para descobrir como Alex e Nikita se conheceram”, diz Silverstein. “Este será o foco de toda a temporada. Teremos alguns plot twists que vão trazer alguns problemas ao relacionamento das duas”, acrescenta.



Sobre as cenas de ação que recheiam o piloto exibido no salão do painel, Fonseca disse que tanto ela como Maggie Q fizeram diversas horas de coordenação de dublês, e que teremos briga de mulher sim (que é o que a galera está esperando, na verdade). No momento, eles estão filmando o segundo episódio, e Silverstein disse que a série terá um monte de elementos no “estilo Jason Bourne” de ser. É um Nikita by Batman Begins. Com um grande choque no final da temporada. Perguntado sobre quem venceria em uma batalha de todas as Nikitas da história da cultura pop, ele nem hesitou em responder Maggie Q, que disse “oh, por favor! Eu sei é quem vai perder!”, em tom de brincadeira.

A estreia de Nikita nos Estados Unidos é no dia 09/09.


Nenhum comentário:

Postar um comentário