sábado, 1 de outubro de 2011

[Episódio Piloto]

2 Broke Girls

O que fizemos para essa porcaria ser aprovada?


Sério. Se você não assistiu, não perca seu tempo. 2 Broke Girls (CBS) é simplesmente horrível!
A Fall-Season 2011/2012 me faz ter saudades da Fall-Season 2010/2011, que foi terrível. Ano passado, algo que a gente poderia chamar de “lixo certo” era apenas The Cape (podem me xingar, e que se danem vocês). Nessa temporada, o mau cheiro está se alastrando de forma perigosa, e 2 Broke Girls é mais um saco de papel cheio de escrementos feitos por um cachorro com diarreia que é entregue na Fall-Season (aliás, o tal saco é mais útil que a série na sua vida. Acredite). 

Não consegui rir de nenhuma piada durante os 21 sofríveis minutos do piloto. Os personagens são sem graça, as situações são óbvias, e em alguns casos, constrangedoras. Personagens estereotipados, com interpretações que beiram ao Zorra Total, piadas fracas, produção fraca… sério, como é que foi que a CBS aprovou essa merda? E quem aprovou isso deveria (na ordem) perder seu emprego, ser processado, preso, condenado em júri popular, ser condenado a ver o piloto em looping contínuo até perecer, e ter sua alma vagando no mundo das fadas de True Blood. Sem medo de errar, é uma das piores apostas da CBS em anos. E olha que é o canal número 1 da América hoje. 

O piloto escorrega feio também na trama do piloto. Em uma cidade grande como Nova York, não dá mais pra engolir essa história que a morena marrenta/baranga/chatinha/metida a esperta (mas que é burra o suficiente para namorar o “garoto tanquinho”) vai se tornar a melhor amiga/sócia da loira burra estilo Paris Hilton, mas que logo no piloto já dá uma lição de moral básica na morena metida a esperta. E, por causa disso, elas se tornam grandes amigas. Assim, tão rápido? Ok, né… eles precisam acelerar, já que não podem garantir a sua sobrevivência na grade. 

Sei lá. Talvez seja a minha mente que não tenha mais paciência para ver comédias feitas para pessoas que não são tão seletivas. Não vou culpar o telespectador que vai ver a série (mas vou dizer “se você vai continuar, te desejo boa sorte”). Eu culpo é o canal, que cancelou $#*! My Dad Says, que pode não ter caído no gosto do povo (mesmo com uma audiência com mais de 10 milhões de espectadores em média), e aprovou essa porcaria, que beira ao mau gosto em alguns momentos. 

Se dependesse de mim, esse piloto jamais seria aprovado. Pode ser que o americano médio goste, mas acho que nem o americano médio teria tão mau gosto para dar audiência para isso (a série recebeu média de 19 milhões, mas foi puxada por Two And a Half Men). Aposto que até a metade da temporada, a CBS cai em si e anuncia o cancelamento de 2 Broke Girls. Se essa série sobreviver, eu perco a fé na humanidade em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário