quarta-feira, 1 de junho de 2011

01/06/2011

Flashpoint é renovada para a 

5ª temporada!


E para quem tava esperando uma notícia boa pela manhã, acabou recebendo uma fantástica: FLASHPOINT RENOVADA PARA A 5° TEMPORADA!

Logo cedo a Bell Media e CTV anunciaram a renovação de Flashpoint para a 5° temporada com um total de 18 episódios!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo o site da CTV:
"A emissora encomendou novas 18 horas (Temporada 5) do seu drama hit "Flashpoint". Série dramatica do Canadá mais assistida nas terças-feiras e sextas sextas-feiras no horário nobre, não simultâneos no outono e inverno passados, com média de mais de 1,5 milhões de telespectadores. A ordem elevará o número total de episódios do drama para 80, tornando-o um das mais longas séries de script original atualmente na televisão canadense. A quarta temporada de "Flashpoint", estréia este Verão na CTV e terá um lugar de destaque na programação da emissora a ser anunciada amanhã. "
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nós anunciamos aqui no blog previamente que a data de estréia da 4° temporada estava marcada para o dia 17 de Junho. Essa data porém, pode ser sim modificada, tudo indica que os novos episódios irão ao ar em Julho. Vamos esperar uma confirmação oficial no anúncio da CTV amanhã.

E gostaríamos de dar os parabéns ao Mark e Stephanie, além de todo elenco e equipe de Flashpoint, vocês merecem, a série é sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário