Estão disponíveis novos cartazes da adaptação do personagem criado pela Marvel, “Capitão América – O Primeiro Vingador”. A história, que pretende traçar a origem do primeiro Vingador, tem direção de Joe Johnston (“O Lobisomem”) e estreia ainda em 2012. Veja abaixo os pôsteres do Capitão América, Caveira Vermelha e Peggy Carter:



Na trama, um menino franzino de uma família pobre fica horrorizado com a ascensão nazista na Europa e parte para entrar para o exército. No entanto, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado, mas ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e parte para combater o mal sozinho e traçar o caminho que viria a lhe transformar em líder dos Vingadores mais tarde.

Capitão América” tem no elenco os atores Chris Evans (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Hugo Weaving (“O Lobisomem”), Hayley Atwell (“A Duquesa”), Sebastian Stan (“A Ressaca”), Toby Jones (“O Ritual”), Dominic Cooper (“Mamma Mia!“), Tommy Lee Jones (“Onde Os Fracos Não Têm Vez”), Stanley Tucci (“Burlesque“) e Samuel L. Jackson (“Homem de Ferro 2”).

O roteiro é da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (da trilogia “As Crônicas de Narnia“). O filme, que será lançado nos formatos 2D e 3D, estreia no dia 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.