sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados… 

vamos conhecer alguns dos 

melhores casais da história da TV

 Parte 02

Como nós prometemos, aqui está a parte 02 da lista do TV Guide de alguns dos melhores casais da história da TV. Muitos deles vão te surpreender, mas todos tem alguma coisa em comum: love, love, love… enjoy!





Luke e Lorelai (Scott Patterson e Lauren Graham), Gilmore Girls
Qual mulher não iria querer um cara que te serve o seu café da manhã (e muitas e muitas doses de café) todas as manhãs? Luke e Lorelai foram muito mais do que um simples casal, e sim fortes amigos e companheiros para a vida toda. Tudo bem que o final da série foi meio brochante, mas muita gente ficou com o pensamento que o casal L & L poderia ficar juntos em algum momento no futuro.




Doug e Carol (George Clooney e Julianna Marguiles), ER
Uma coisa que muita gente não sabe: era para Carol ter morrido no piloto da série. Felizmente, os produtores mudaram de ideia, nos dando a chance de ver um dos mais complicados e convincentes romances de todos os tempos. O doutor metido à playboy teve muitas mulheres no seu caminho, mas foi apenas com Carol que ele tomou jeito na vida. E a química dos atores ajudava muito. O retorno surpresa dos dois atores no episódio final foi um dos segredos mais bem guardados da TV, e um dos momentos mais legais da última temporada de séries.




Jim e Pam (John Krasinski e Jenna Fischer), The Office
Quem não ama esse casal? Eles podem ser chamados de casal perfeito, daqueles que a gente quer que sejam nossos amigos. Óbvio que eles enfrentaram obstáculos no caminho, como o noivado de Pam e Jim se transferindo para Stamford, mas o relacionamento deles no escritório foi lento, progressivo e prazeroso (além de divertido, pois eram cúmplices nas pegadinhas contra Dwight). Agora, eles estão casados, com uma linda bebê. Uma união feita para sempre.




David e Donna (Brian Austin Green e Tori Spelling), Barrados no Baile
Amigos, aqui eles entram pelo fator “ironia do destino”. Vamos aos fatos: enquanto Dylan/Brenda/Kelly/Brandon se envolviam em um maluco quadrilátero amoroso, no final das contas, foram David e Donna que terminaram a série como o casal mais longo de Beverly Hills 90210, com uma relação bem estável… até que veio a CW para estragar tudo (pra variar) e colocar 90210 no ar, e revelar que eles haviam se separado. Não é irônico?




Zack e Kelly (Mark-Paul Gosselaar e Tiffani Aber Thiessen), Saved By The Bell
E quem não se lembra de Galera do Barulho? Um dos mais clássicos casais da lista é formado pelos alunos colegiais que, desde os primeiros dias até o rompimento na noite de formatura, a audiência torcia para que eles terminassem juntos. O que não sabíamos é que eles terminariam casados em Las Vegas, no episódio final de duas horas de duração. Aliás, nem a gente se lembrava que esta série teve episódio final exibido no Brasil…





Pacey e Joey (Joshua Jackson e Katie Holmes), Dawson’s Creek

Pobre Dawson. Para um cara que tinha o seu nome como título da série, as coisas não foram nada boas para ele. O drama infalivelmente girava em torno de Joey (que foi o único personagem principal que aparece em cada episódio da série), Dawson, que não conseguia mulher nenhuma (também pudera…), e Pacey, que tinha uma química muito melhor com Joey do que Dawson. O resultado disso, você já sabe.




Derek e Meredith (Patrick Dempsey e Ellen Pompeo), Grey’s Anatomy
A jornada de Meredith e Derek é a prova viva que a felicidade não é algo fácil de se alcançar. Pra começar, ela dorme (sem saber) com o seu novo chefe, o que já é um problema. Depois, a ex-mulher desse cara (muito mais gostosa que ela) aparece em Seattle para trabalhar no mesmo hospital que ela (e tentar voltar com o marido). Ao longo do caminho, diversas provas de que comunicação não era o forte deles: ela quase se matando afogada e congelada, ele se destruindo por matar um paciente…. até que um dia eles resolvem se casar via Post-It. E está tudo resolvido! Anotem esta valiosa lição, apaixonados!




Kevin e Winnie (Fred Savage e Danica McKellar), Anos Incríveis
Nenhum casal da TV exemplifica tão bem o charme e a magia do romance durante a infância, pré-adolescência e juventude como Kevin e Winnie fizeram. O primeiro beijo embaixo de uma árvore, depois da morte do irmão dela no Vietnã, é um dos grandes momentos da história da TV. E, para ser mais emblemático, eles não terminaram a série juntos. Talvez para que o romance permanecesse eterno na inocência que ambos guardaram pelo resto da vida.




Homer e Marge, The Simpsons
Não importa qual o tamanho da cagada que Homer Simpson irá se meter (ou realizar), Marge está sempre lá pelo seu marido. E acredite, caro leitor: de todos os casais que temos nas duas listas, este aqui é o que podemos dizer que tem o sentimento mais sincero um pelo outro. Afinal de contas, esta relação dura mais de 20 anos. E sei que muitos casamentos por aí não chegam nem perto disso.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário