sexta-feira, 10 de junho de 2011

PIRATACAST Nº26

 Relacionamentos




Se você, ouvinte bucaneiro, está “catando papel na ventania”, recomendamos que você ouça o PirataCast 02 – Quer Namorar? Pergunte-nos Como!, mas se você não está chutando lata e/ou já achou sua cara-metade e vai curtir o dia dos namorados com um belo cobertor de orelha, esse podcast é para você!

Jabour_rio (@jabour_rio) e Iskilo (@iskilo666) contaram com a presença de suas “digníssimas”, Vanessa (@jabour_nessa, noiva do Jabour_rio) e Karen (namorada de Iskilo666), além dos convidados Vanessa Medeiros (@VanaMedeiros) e seu esposo, Leonardo ‘Ock-Tock’ Paiva (@ocktock) para um “encontro de casais” (calma ouvinte ‘safadenho’, não rolou swing. hehe)…

Neste episódio você vai se deparar com apelidos carinhosos de casais, vai ouvir podcasters falando “nenenês”, verá que não é só seu/sua namorado(a) que tem manias que te estressam e entender como esses casais se formaram.



LINKS RELACIONADOS: [Em breve... Ou não!]


- Máquina do Tempo [Podcast de Músicas do Ock-Tock]

Opine ou conte-nos alguma experiência pessoal relacionada ao tema no espaço de comentários abaixo ou envie um e-mail para o piratacast@piratacast.com que comentaremos no próximo PAPO PIRATA, o nosso podcast de feedback da galera.

EDIÇÃO e TRILHA SONORA:
Jabour_rio


Piratacast 26 – Relacionamentos!



Quer ter todos os artigos do Baú Pirata e/ou os Podcasts
de forma automática direto no seu computador? Assine nossos feeds!


Veja também esses Artigos Relacionados:
  1. PirataCast 02 – Quer Namorar? Pergunte-nos Como!
Categoria(s): Piratacast
O "Papagaio Pablito" é o mascote do Bau Pirata / Piratacast e é autor de todos os artigos colaborativos da equipe, seja texto, som, vídeo ou foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário