segunda-feira, 13 de junho de 2011

Assalto ao Banco Central – Cartazes

11:43 13/06/2011

Aposta do cinema nacional para o 2º semestre, Assalto ao Banco Central está com sua campanha de divulgação indo de vendo em popa. Após o lançamento do trailer do filme, chegou a vez de conferir os cartazes com os personagens. Confira!

A estreia de Assalto ao Banco Central nos cinemas está marcada para 22 de julho.
LEIA MAIS:
Assalto ao Banco Central: assista o trailer
Assalto ao Banco Central tem novo cartaz
Assalto ao Banco Central: assista o teaser
Diretor de novela estreia no cinema
 
 
 
 
 
 
 

Giovanni Improtta – Fotos

10:01 13/06
0 comentários
Um famoso personagem das novelas em breve estreará no cinema. Este é o salto feito por Giovanni Improtta, interpretado por José Wilker na novela Senhora do Destino, que em breve debutará nas telonas.
O longa-metragem está em plenas filmagens, com o próprio Wilker assumindo pela primeira vez o papel de diretor. Com orçamento de R$ 6 milhões e produção de Renata Magalhães e Cacá Diegues, o filme conta também com Andréa Beltrão (A Grande Família – O Filme), Hugo Carvana (Casa da Mãe Joana), Othon Bastos (Nosso Lar), Felipe Camargo (Sonhos e Desejos), Jô Soares (O Xangô de Baker Street), Gregório Duvivier (Apenas o Fim), Cristina Pereira (De Pernas pro Ar), Rogério Fróes (Não Se Pode Viver Sem Amor), Thelmo Fernandes (Malu de Bicicleta), André Mattos (Tropa de Elite 2) e Guida Vianna (Polaróides Urbanas) no elenco.

As primeiras imagens de Giovanni Improtta foram divulgadas recentemente e você pode conferir logo abaixo. A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário