Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz  Jessica Biel (do remake “O Vingador do Futuro”) está em negociações com a 20th Century Fox para interpretar a clássica vilã da Marvel Comics Madame Hidra (também conhecida coma Víbora) no filme “The Wolverine”.

A personagem de Biel é Victoria, amante do Samurai de Prata. Quando criança, ela foi uma órfã que viveu nas ruas. Tornando-se um dos membros principais do grupo H.I.D.R.A (visto recentemente em “Capitão América: O Primeiro Vingador”), organização que planejava dar continuidade a ditadura totalitária da Alemanha Nazista da década de 40. Madame Hidra foi responsável por uma nova formação do grupo que retornou após um suposto fim para enfrentar “Os Vingadores”, a “S.H.I.E.L.D” e os mutantes do grupo “X-Men”.

O elenco de “The Wolverine” já conta com Will Yun Lee (“King of Fighters – A Batalha Final”), Brian Tee (“Wedding Palace”), Hiroyuki Sanada (“Os 47 Ronins”), Hal Yamanouchi (“Caminho da Liberdade”), Rila Fukushima (“Karma: A Very Twisted Love Story”), entre outros. O filme tem direção de James Mangold  (“Os Indomáveis”) e  Hugh Jackman (“Austrália”) no papel do herói. A produção começa a ser rodada em agosto desse ano para chegar aos cinemas no dia 26 de julho de 2013.