segunda-feira, 16 de julho de 2012






Comic-Con 2012

Elenco de The Walking Dead fala sobre a terceira temporada da série!

0
 
Em uma coletiva para a imprensa na manhã desta sexta-feira na Comic-Con 2012, o criador Robert Kirkman e o elenco de The Walking Dead falaram um pouco sobre a terceira temporada da série. Kirkman abriu a coletiva comemorando a centésima edição da HQ que deu origem ao seriado e comentou: “Gosto de manter a HQ e a série ligeiramente diferentes, para a minha própria sanidade. Estou trabalhando nela há tanto tempo que fico entusiasmado com todas as novidades que conseguimos inventar e as novas maneiras de ver os personagens e eventos. E também é legal para os fãs, já que dá elementos inesperados para que todos se mantenham interessados. Eu acho este o programa de TV mais legal já feito. Zumbis sendo decepados no horário nobre? Sensacional!” E a gente concorda com ele!

Greg Nicotero que é o responsável pelos efeitos especiais da série comentou um pouco sobre o que nós podemos esperar da prisão, onde será passada grande parte desta temporada: “Estou empolgadíssimo com a prisão. O trabalho que fizeram nela é surpreendente. Parece tudo de verdade quando estamos ali no set. No primeiro episódio desta temporada conseguimos mais zumbis do que na anterior inteira. Tentei fazê-los mais decompostos, já que estão apodrecendo lá no escuro da prisão há algum tempo, desde o início da infecção zumbi“. Imagina só o que o nosso querido grupo de sobreviventes vão enfrentar nesta temporada!

Nicotero comentou também que a nojeira nos zumbis é totalmente necessária para poder passar pra gente o quanto eles estão famintos e inconscientes de sua própria condição. Ele comentou também que adora os zumbis lentos e que fica de olho nos figurantes para que ninguém fique rápido demais se não tiver comida por perto!


 O ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) elogiou a produção e disse que é maravilhoso gravar The Walking Dead, que quando as câmeras começam a rodar tudo vira cruel e visceral e totalmente real graças ao trabalho dos produtores e de toda a equipe. Já Sarah Wayne Callies (Lori Grimes) comentou sobre os perigos de um casamento sobre um apocalipse zumbi e acrescentou que as duas primeiras temporadas foram sobre medo e esta será sobre ódio: “Estamos no fim do mundo e as coisas estão se desintegrando. Lori é mãe, uma figura sexual e alguém que fez uma grande besteira. A reação a ela é interessantíssima. Eu adoro“.

Norman Reedus (Daryl Nixon) fez questão de nos lembrar um SPOILER interessante, ao comentar sobre o roteiro desta temporada: “E nesta temporada, em que o roteiro está melhor do que nunca, esses elementos ficarão ainda mais evidentes. E pode ser que meu irmão apareça por aí…” Pra quem não lembra o irmão de Daryl, foi aquele que ficou preso no alto de um prédio quando T-Dog deixou a chave da algema dele cair, ele acabou cortando a mão e desaparecendo. Lembrando que ele não é flor que se cheire, com certeza Merle Dixon será mais um problema para o nosso grupo.

 
Danai Gurira (Michonne) que será o grande reforço de Rick e seus amigos nesta temporada falou um pouco sobre o que espera e o que aprendeu para a série: “Eu só quero matar alguém nas telas! Estou empolgadíssima e foi sensacional aprender a usar as espadas. Michonne sabe exatamente o que deve fazer para ficar viva. Os dois zumbis que ela carrega estão cheio de pistas disso… se eles não têm braços e mandíbulas não podem feri-la e servem ao seu propósito. Enfim, quem você seria em uma situação de guerra? No que se transformaria? Essa é a pergunta que me motivou a aceitar o trabalho e me ajuda a criar minha personagem“.

David Morrisey (Governador) que será o grande vilão, já que nós contamos pra vocês que ele é um louco sádico, que vive liderando seu bando sob sérias regras e quem desobedece vira comida da sua filha zumbi, que ele mantém viva em uma sala… O ator comentou: “O Governador é um sujeito adorável. Ele é só incompreendido“, brinca. “Eu cheguei ao programa já um fã. Adorei desde o começo e quando a oportunidade chegou para que eu entrasse nele, me joguei. É maravilhoso trabalhar nesta série“.

A terceira temporada de The Walking Dead estreia em 14 de outubro, segundo a atriz que interpreta a Michonne contou durante o café da manhã.

Com informações do Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário