quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novas séries a caminho


ELENCO DE V


ELENCO DE DAY ONE

A sobrevivência da humanidade está ameaçada… Pelo menos no mundo das séries!






FlashForward, V e Day One prometem mostrar diferentes tramas envolvendo eventos catastróficos que vão colocar em xeque a sobrevivência dos seres humanos na Terra.






Confiram:

FlashForward



Emissora: ABC
Estréia: 24 de setembro


FlashForward é a série que está sendo apontada como o grande “hit” do ano e também como a substituta de LOST, peso muito grande para ser carregado e isso me preocupa… Ela é uma das séries mais aguardadas e foi a que mais me chamou atenção da safra apresentada para a temporada 2009/2010






Se a expectativa que está sendo criada em torno dela vai ser correspondida, não dá pra dizer ainda — geralmente quando minha expectativa é alta, acabo me decepcionando um pouco –, mas acredito que FF tenha vários elementos para dar certo: trama interessante e que instiga a nossa curiosidade, bom elenco e boa produção.




V: Eles vieram em paz… Eles nos ofereceram esperança… Eles mentiram.
Emissora: ABC
Estréia: midseason (2010)

Um Nome: Elizabeth Mitchell! Pronto, é o bastante para fisgar minha atenção e conquistar meu interesse – apesar de ainda não saber se ela será regular na série. Só eu achei que a trama se parece com Terminator?



Tem a relação de mãe e filho, luta pela sobrevivência da humanidade, criação de um grupo de resistência… É só trocar ETs por robôs! rs.

O importante é que V me parece bastante promissora e já entrou para a minha lista de “séries que não posso deixar de conferir”. Ah, que legal ver a imagem do Rio de Janeiro, mostrando o Cristo Redentor, não?

Day One:
Emissora: NBC
Estréia: midseason (2010)

Eu até tinha achado a premissa da série, mas sinceramente o vídeo não me empolgou muito. Tem muitos efeitos especiais (um pouco fracos, diga-se de passagem), mostra o que parece ser o começo de um apocalipse no mundo, tem um tom de mistério, mas… Ainda assim, não foi o suficiente para me deixar ansioso pela estréia, tanto quando estou por FlashForward e V, duas séries que apresentam uma temática semelhante: pessoas tendo que sobreviver à eventos que abalaram o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário