quarta-feira, 24 de março de 2010

Kiss - "KISSOLOGY VOL. 3"


Caixa de DVDs do Kiss traz dez horas de rock.


Mais de dois anos depois do seu lançamento no mercado internacional, o último volume da trilogia 'Kissology' finalmente chega ao Brasil. Para quem é fã da banda, capítulo obrigatório na cartilha do hard rock, a espera é recompensada com mais de dez horas de preciosidades.


Espalhados pelos cinco DVDs que compõem o box estão nove shows diferentes, incluindo a passagem da banda por São Paulo no Monsters of Rock de 1994, a apresentação no Acústico MTV em agosto de 1995 e o primeiro show da Alive/Worldwide Tour, em junho de 1996, em Detroit, que marcou oficialmente a primeira reunião em 17 anos de Paul Stanley e Gene Simmons com Ace Frehley e Peter Criss, integrantes da formação original da banda.


Foi nessa turnê também, em que tocou praticamente só clássicos do repertório dos anos 70, que o Kiss voltou a se apresentar com sua marca registrada: os rostos maquiados e os figurinos espalhafatosos, abandonados no início dos 80. Para os 'kissólogos' mais dedicados, o pacote traz ainda outra raridade, a primeira gravação – com imagens toscas e em preto-e-branco – da banda ao vivo, em um show em Nova York em 1973.

(DIEGO ASSIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário