quarta-feira, 24 de março de 2010

Popeye será tema de nova animação 3D


Trama é mantida sob sigilo, mas terá Olívia Palito e Brutus na ação.


Sony Pictures Animation também planeja animação 3D com os Smurfs.

O clássico personagem Popeye ganhará versão atualizada em computação gráfica para o cinema 3D, informa o site da revista "Variety".

Segundo a página, a Sony Pictures está produzindo uma animação com o marinheiro comedor de espinafre, com Avi Arad (produtor de "Hulk" e "Homem de Ferro") no comando da empreitada.

A trama é mantida sob sigilo, mas deve trazer Popeye às voltas com Olivia Palito e Brutus. De acordo com Arad, a animação abordará temas como amizade, amor e cobiça e será focada em questões como força e fragilidade.

"Como um dos mais antigos personagens dos cartuns, Popeye está totalmente ligado à evolução da animação", disse o presidente da Sony Pictures Animation, Hannah Minghella. Esta divisão da Sony também tem projetos de levar um longa-metragem dos Smurfs em 3D aos cinemas em breve.

Criado por E.C. Segar em 1929, Popeye não é visto nas telonas desde 1980, quando uma versão com o ator Robin Williams (de "Uma babá quase perfeita") foi filmada e dirigida por Robert Altman (de "Shortcuts - Cenas da vida").

Nenhum comentário:

Postar um comentário