sexta-feira, 12 de março de 2010

“Velozes e Furiosos” Confirmado: Brasil será cenário do quinto filme da saga


Equipe do filme já estaria a caminho para verificar localizações e carros.

No início de fevereiro deste ano o ator Paul Walker (“Mergulho Radical”) não só havia confirmado o quinto filme da série automobilística “Velozes e Furiosos” como também falou que o Brasil era uma das possíveis locações para as filmagens.


Agora todos os fãs brasileiros da trilogia podem comemorar, pois o protagonista Vin Diesel (“A Batalha de Riddick”) confirmou essa informação em seu Facebook.

“Tive uma reunião com Justin Lin (o diretor) hoje sobre a saga. Pensamentos ousados, mas fascinantes em termos de cenas de ação… e de relacionamentos, velhos e novos. A equipe está a caminho do Brasil esta noite para ver locações e descobrir que tipos de carros vamos ter”, escreveu o ator.

Em “Fast Five” (título americano), Brian (Walker) e Dom (Diesel) voltam a trabalhar contra a lei, mas têm problemas com um xerife nada amigável. “Velozes e Furiosos 4” custou 100 milhões de dólares e arrecadou cerca de 343 milhões em todo o mundo. Fica clara a razão para que mais um filme seja realizado.

O diretor Justin Lin (“Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” e “Velozes e Furiosos 4”) assume a direção do quinto filme. As filmagens começam no final do ano e a estreia acontece no dia 10 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário