sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse: Autópsia deve acontecer
em até 24 horas
Segundo o site "Radar Online", polícia ainda não revelou a causa da morte. Cantora inglesa tinha 27 anos
QUEM Online; Fotos AP
AP
A polícia de Londres ainda investiga as causas da morte de Amy Winehouse, de 27 anos. De acordo com o site "Radar Online", a autópsia no corpo da cantora deve acontecer em até 24 horas. "A autópsia não foi agendada ainda, mas é improvável que ocorra antes de amanhã. Em caso de assassinato pode ser feita em poucas horas, mas não foi o que aconteceu. Então é provável que aconteça entre amanhã e segunda-feira (25) nessas circunstâncias", disse um porta-voz da Scotland Yard (Polícia Metropolitana de Londres).

 
Na tarde deste sábado (23), autoridades inglesas atenderam uma ocorrência no bairro de Camden. "A polícia foi chamada pelo Serviço de Ambulâncias de Londres para um endereço em Camden Praça NW1 pouco antes das 16h. Na chegada oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local", disse uma fonte.

Aos 27 anos, Amy possuía histórico de uso de drogas e álcool. A causa da morte ainda não foi divulgada. Em junho, Amy Winehouse cancelou por "problemas de saúde", segundo seus representantes, toda sua turnê europeia. No início do mesmo mês, ela havia deixado uma clínica de reabilitação em Londres. 

Em um comunicado oficial, a gravadora Universal confirmou a morte de Amy Winehouse e lamentou a perda. "Estamos profundamente entristecidos com essa perda repentina de uma artista tão talentosa. Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento tão difícil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário