segunda-feira, 25 de julho de 2011

Terceiro álbum de Amy Winehouse foi adiado por ida à reabilitação

Segundo revista 'People', novo disco já estaria pronto.
É aguardada para setembro participação de Amy em disco de Tony Bennett.

Do G1, em São Paulo

O público vibrava quando Amy bebia água, a única bebida que ela tomou (Foto: AP) 
Amy durante show no Brasil (Foto: AP)
 
Um suposto terceiro álbum da cantora inglesa Amy Winehouse, encontrada morta neste sábado (23/07/2011) em seu apartamento na Inglaterra, sofreu atrasos por causa da última internação da cantora numa clínica de reabilitação. As informações são da revista "People", em matéria publicada em maio deste ano.

Segundo fonte citada pela revista, o disco estaria pronto. "Ela finalmente terminou o álbum e está pronto para sair. Eles estavam prestes a definir uma data de lançamento e isso [a internação] aconteceu. Eles não podem dar uma data específica até que eles saibam que ela vai sair."

O disco, no entanto, já havia sido anunciado para janeiro deste ano, e não saiu. Em julho de 2010, a cantora disse ao "Metro" que o trabalho sairia em seis meses. Durante a entrevista, Amy disse que as músicas soariam muito parecidas com aquelas ouvidas em "Back to black", de 2006.

Na mesma época, no entanto, o produtor Mark Ronson garantiu que as faixas nem haviam começado a ser gravadas. "Amy não começou a trabalhar em seu próximo disco ainda. Quando ela tiver 10 músicas, vamos ao estúdio juntos."

A última música lançada por Amy foi um cover de "It's my party", incluída em um disco do produtor Quincy Jones, lançado no ano passado. Também é aguardado para setembro o lançamento de uma participação da inglesa cantando "Body and soul" no novo disco do cantor Tony Bennett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário