sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse era “adorável e inteligente”, 
afirma Tony Bennett
Cantor, de 84 anos, foi a última pessoa que trabalhou com a cantora inglesa


QUEM Online; Foto: Getty Images
 Getty Images 

Tony Bennett, de 84 anos, foi a última pessoa a trabalhar com Amy Winehouse. Em entrevista ao site da “US Magazine”, ele afirma que a cantora inglesa, encontrada morta em sua casa em Londres neste sábado, era "uma artista de imensas proporções”. Os dois gravaram a música "Body and Soul", no Abbey Road Studios, em Londres, no mês de março.

“Estou profundamente triste ao saber de sua morte trágica. Ela era extraordinária, com uma intuição rara como cantora e estou realmente arrasado por saber que seu talento excepcional chegou a um fim tão cedo. Ela era uma pessoa adorável e inteligente e, quando nós gravamos juntos, ela fez uma performance comovente e extraordinária", disse o cantor.
 
Os backing vocals da cantora que estiveram com Amy Winehouse em sua vinda ao Brasil em janeiro se manifestaram por meio do Twitter.

“Uma parte de mim morreu hoje. Nós éramos conectados em caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabne que eu te amo muito”, afirmou
Zalon. “Meu Deus, eu nao posso acreditar nist. RIP, Amy. Te amo, garota”, disse Heshima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário