sábado, 23 de julho de 2011

Kelly Osbourne sobre Amy Winehouse:
"Perdi uma das minhas melhores amigas"
No Twitter, filha de Ozzy Osbourne discutiu com usuário por conta da morte da cantora inglesa

QUEM online; Foto Getty Images
  Getty Images
Kelly Osbourne ao lado de Amy Winehouse
 
Kelly Osbourne precisou cancelar sua presença no casamento da socialite Kim Kardashian, marcado para este final de semana, por conta da morte de Amy Winehouse. Em seu Twitter, a filha de Ozzy Osbourne, que era muito amiga da inglesa, lamentou a perda. "Não estou conseguindo respirar agora. Estou chorando muito. Acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Te amo para sempre Amy e nunca vou te esquecer."


Kelly também se irritou com os comentários de um seguidor que a questionou por não ter ajudado Amy a deixar o vício. "Vocês está de brincadeira comigo, né? Você não faz ideia do que você está falando. Seu eu estivesse no seu lugar eu calaria a boca. Perdi a minha amiga. Ficarei fora do Twitter por um tempo. Obrigada a todos pelo apoio."

Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta pela polícia de Londres em sua casa no bairro de Camden, na tarde deste sábado (23). Afastada dos palcos depois de uma turnê fracassada pelo Brasil e por alguns países da Europa, ela lutava contra o vício em álcool e drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário