O Brado Retumbante: elenco lança a minissérie em evento no Rio
Obra escrita por Euclydes Marinho estreia na telinha no dia 17 de janeiro
Maria Fernanda Cândido e Domingos Montagner vivem um casal em crise (Foto: Camila Crespo/ TV Globo)
- É a grande surpresa de um homem comum que se vê Presidente de uma hora para outra. É uma história fictícia que aborda política em qualquer lugar do mundo.
Curta uma galeria com imagens do evento que reuniu elenco e diretores no Rio
Sob a direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de Gustavo Fernandez, O Brado Retumbante é formada por oito episódios, exibidos de terça a sexta-feira. A minissérie mostra não só as reviravoltas na vida de Paulo ao assumir o cargo, como também a face mais realista possível de seus problemas.
Mariana Lima e Montagner eram só alegria no evento (Foto: divulgação)
- Eu diria que essa personagem é uma das mais fortes que já fiz! Ela é uma mulher de fibra, pragmática, ética -, contou a atriz Maria Fernanda.
Confira tudo o que rolou na apresentação da nova minissérie
O diretor Gustavo Fernandez, os atores Montagner e Maria Fernanda, e o diretor de núcleo Ricardo Waddington (Foto: TV Globo)
Waddington comentou sobre a alegria de realizar o trabalho e de lançar a obra ao lado dos colegas no evento:
- Nossa série é escrita pelo Euclydes Marinho. O Guilherme Fiúza também está aqui. Tem um monte de gente aqui. Queria falar que a gente está muito feliz. É uma oportunidade muito grande de fazer essa série. Uma oportunidade de trazer uma história assim. Nós estamos muito felizes com os atores, estão todos de parabéns.
O autor explicou mais sobre O Brado Retumbante:
- É contemporâneo. É um Brasil fictício, paralelo, mas nos dias de hoje. A capital é um pouco no Rio de Janeiro e um pouco em Brasília. Eu queria um palácio antigo, tipo um Palácio do Catete. E o fato de ser no Rio de Janeiro torna o Brasil fictício. Acho muito feio aqueles escritórios de fórmica, tipo os de Brasília -, disse Eucluydes.
Ainda no elenco da série, Mariana Lima, Leopoldo Pacheco, José Wilker, Otávio Augusto e Hugo Carvana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário