sábado, 6 de junho de 2009

BONES - SÉRIE































  • A Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel, "Providence") é uma conceituada antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian, em Washington, e escreve contos de suspense nas hora vagas. Ela sempre é chamada para ajudar nas investigações de assassinatos quando os métodos tradicionais para identificar corpos são inúteis — quando os restos mortais estão decompostos, queimados, destruídos ou tão irreconhecíveis que até os CSI desistem. A especialidade única de Brennan é parte de sua estranha habilidade de ver pistas através dos ossos das vítimas. Muitos membros da polícia não conseguem lidar com a inteligência de Brennan, sua busca pela verdade, ou com a maneira que ela precipadamente entra em cada investigação.

  • O agente especial Seeley Booth (David Boreanaz, "Angel", "Buffy, a Caça Vampiros"), um dos integrantes da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI, é a exceção. Ex-membro do exército, Booth suspeita da ciência e dos cientistas — que analisam atentamente as evidências físicas. Booth acredita que a chave para solucionar os crimes está na descoberta da verdade daqueles que ainda estão vivos — testemunhas e suspeitos — através do tradicional trabalho de investigação.


  • Mas até mesmo ele não pode negar que a combinação de sua especialidade em lidar com as pessoas e a perspicácia científica de Brennan fazem deles uma equipe formidável. Além de Booth, Brennan sente-se mais confortável com seus também brilhantes colegas do Laboratório Médico-Legal da Jeffersonian. Angela Montenegro (Michaela Conlin, "MDs"), uma artista especializada na recontrução facial e nas cenas de crimes, que é a melhor amiga realista e desbocada de Brennan.


  • O "cara dos insetos" e teórico de conspirações, o Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne, "My Wife and Kids"), é um especialista em insetos, germes e minerais. E a Dra. Camille "Cam" Saroyan (Tamara Taylor, "Lost", "Sex, Love & Secrets"), uma investigadora que já trabalhou nas ruas, terá que manter todos esses gênios sob controle.

  • Emprestando sua perícia profissional para Brennan e Booth está o Dr. Lance Sweets (John Francis Daley, "Kitchen Confidential", "Freaks and Geeks"), um jovem e brilhante psicólogo que também é perito em criar perfis de assassinos e interrogar suspeitos, fornecendo uma "terapia de casal" para Booth e Brennan e oferecendo seus conselhos psicológicos.


  • Após o final chocante da 3ª temporada onde a equipe da Jeffersonian descobriu que Zack (Eric Millegan) era um aprendiz do serial killer Gormogon, o 4º ano da série começa com um episódio especial em duas partes, com Brennan e Booth em Londres ajudando a polícia local na investigação de um importante caso de assassinato.

  • Na nova temporada, Brennan e Booth também terão que lidar com mudanças no trabalho e no relacionamento deles, e um grupo de estudantes universitários ajudará na solução dos crimes, na esperança de ganharem uma vaga na equipe da Jefforsonian.

Um comentário:

  1. adoro esta série. Não perco um episódio
    camila

    ResponderExcluir