quinta-feira, 18 de junho de 2009

Filme de Stallone no Rio atrasa pagamentos, reclamam empresas





































































  • Filme de Stallone no Rio atrasa pagamentos, reclamam empresas.



  • Dinheiro não foi pago a locadoras, transportadoras e outros profissionais. Produtora brasileira diz que 'todos os débitos em atraso serão efetuados'.
  • Novo filme de Sylvester Stallone, “Os mercenários” (”The expendables”), gravado em parte no município de Mangaratiba, na região da Costa Verde fluminense, ainda não pagou parte da equipe que trabalhou no Rio de Janeiro. Proprietários de locadoras de veículos, oficinas, transportadoras, o dono de um grande estacionamento na Zona Sul e outros profissionais que trabalharam direta ou indiretamente nas filmagens reclamam a falta de pagamento desde abril, quando se encerraram os trabalhos.

  • No Brasil, a empresa responsável pelo pagamento dos profissionais é a O2 Filmes, que intermediou as contratações representando a produtora norte-americana NuImage/Millenium. Em nota enviada ao G1, a O2 informa que ainda não recebeu a verba dos produtores de Los Angeles para repassar aos prestadores de serviço, mas reforçou que "todos os débitos em atraso serão efetuados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário