domingo, 21 de junho de 2009

"Missão: Impossível 4" agora é oficial

J.J. ABRAMS E TOM CRUISE





"Missão: Impossível 4" agora é oficial



Data: 18 de Junho de 2009
Por: Leonardo Heffer









  • Agora é para valer! O site The Hollywood Reporter confirmou a notícia divulgada no começo da semana pelo site TV Guide (e que nós do CCR também noticiamos) de que "Missão: Impossível 4" estaria entrando na fase de produção. A notícia dava conta de que J. J. Abrams, que dirigiu o terceiro filme da franquia, havia sido convidado por Tom Cruise ("De Olhos Bem Fechados") para assumir a produção do projeto.

  • Agora, a própria Paramount Studios confirmou que o filme será produzido e lançado em 2011. Quanto a história do quarto filme, há especulações sobre duas tramas. Uma gira em torno de Cruise reunir novamente um grupo para missões, assim como acontecia na série de televisão.

  • A outra possibilidade é colocar o personagem de Ethan Hunt mais de lado e apresentá-lo como mentor de uma nova equipe de agentes. Sobre o orçamento, a própria Paramount Pictures havia brigado com Cruise na época do terceiro filme por causa da bilheteria. O filme teria custado aos cofres do estúdio 150 milhões de dólares e de retorno, nas bilheterias norte-americanas, teria sido apenas 134 milhões de dólares. Mesmo que no mundo a bilheteria tenha sido mais de 260 milhões de dólares, para os estúdios liberarem uma nova produção o que conta é o resultado em solo americano. Então há possibilidades de que o orçamento do filme não seja tão alto como o anterior.

  • Outro ponto que coloca em dúvida o lançamento da produção em 2011, e divulgado por alguns sites, é quanto a agenda tanto de Abrams quanto de Cruise. O primeiro já estaria comprometido com a produção de um segundo filme da franquia de "Star Trek", para lançamento no verão de 2011. Já Cruise está envolvido com outros 3 projetos: “The Matarese Circle”, “Motorcade” e “Witchita”. E a história já provou que a Paramount é especialista em divulgar informações sobre suas produções antes mesmo de conversar com diretores ou produtores (basta lembrar que ela havia divulgado um terceiro filme de "Transformers" e que Michael Bay, o diretor dos dois primeiros filmes, teve que desmentir). Enquanto Cruise e Abrams não comentam sobre a produção novamente, fica confirmado mesmo o lançamento do novo filme para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário