terça-feira, 23 de junho de 2009

'Transformers' bate recorde de bilheteria no Reino Unido em 2009





























































































Transformers' bate recorde de bilheteria no Reino Unido em 2009



  • Longa arrecadou 8,3 milhões de libras nos três primeiros dias em cartaz.Produção supera resultado de 'O Exterminador do futuro: A salvação'



  • Transformers - A vingança dos derrotados alcançou um recorde de bilheteria em estreia na Grã-Bretanha no fim de semana, anunciou a "Screen International" nesta terça-feira (23).
  • O filme rico em efeitos especiais sobre uma guerra entre aliens e robôs arrecadou 8,3 milhões de libras em seus três primeiros dias em cartaz, superando o recorde anterior de 6,9 milhões de libras marcado no início do mês pelo mais recente "Exterminador do futuro".
  • A comédia "Se beber, não case," número 1 nas bilheterias no fim de semana passada, caiu para o segundo lugar, logo acima de "Uma noite no museu 2", com Ben Stiller, que conservou a terceira colocação.

  • "O Exterminador do futuro - A salvação", quarto filme da franquia e o primeiro sem Arnold Schwarzenegger, caiu duas posições, para a quarta.
    "Anjos e demônios", a sequência de "O código Da Vinci", se manteve no quinto lugar, enquanto "Arraste-me para o inferno," de Sam Raimi, sobre maldições e caos no mundo bancário, caiu duas posições, para a sexta.
    "Star Trek", remake do seriado de TV clássico dos anos 1960, foi o sétimo colocado, e o ex-jogador de futebol Eric Cantona conservou o oitavo lugar com "Looking for Eric".
    "Aniversário macabro" caiu duas posições, para a nona, e "Tinha que ser você", com Dustin Hoffman e Emma Thompson, caiu para o décimo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário