sábado, 20 de junho de 2009

DEPECHE MODE NO BRASIL











Depeche Mode anuncia locais de shows no Brasil em site oficial.


  • Banda inglesa se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo em outubro. Show no Rio será no Citibank Hall e em SP na Arena Anhembi

  • O trio inglês Depeche Mode anunciou em seu site oficial os locais dos seus shows em outubro no Brasil. A apresentação no Rio de Janeiro, marcada para o dia 22, será no Citibank Hall, e no dia 24 o grupo toca em São Paulo na Arena Anhembi.
    Segundo o site, os ingressos para ambas as apresentações tiveram o início das vendas adiadas – agora devem começar no dia 14 de agosto pelo site
    http://www.ticketmaster.com.br/.

  • Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados. As apresentações no Brasil fazem parte da seção latino-americana da turnê “Tour of the Universe 2009”, que reiniciou no dia 8 de junho em Leipzig, na Alemanha, após a recuperação do vocalista Dave Gahan, que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na bexiga.

  • O cantor, que sofre de um caso grave de gastroenterite, foi hospitalizado no dia 12 de maio após sentir-se mal em Atenas, onde o grupo inglês faria uma apresentação. De acordo com uma mensagem postada no site oficial da banda, “na ocasião, exames revelaram a presença de um tumor maligno, que foi removido com sucesso”.
  • O Depeche Mode teve de cancelar uma série de shows no último mês por causa da doença do vocalista. O grupo estava no início de uma turnê mundial para divulgação de seu mais novo álbum, “Sounds of the universe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário