quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gravity (2010) - [Episódio Piloto]







“Gravity” é uma série excêntrica sobre um grupo de apoio às pessoas que tentaram suicídio. Improváveis relações são forjadas quando o elenco diferenciado enfrenta os desafios e oportunidades que vêm junto com uma segunda chance na vida. Robert (Ivan Sergei, “Warehouse 13″) e Lily (Krysten Ritter, “Breaking Bad”), dois amantes de ocasião e de mundos muito diferentes, são particularmente testados quando o misterioso detetive Miller (Eric Schaeffer, “I Can’t Believe I’m Still Single”) tem um interesse incomum por eles.

O casal se junta ao grupo que tem Shawna Rollins (Rachel Hunter, “The Brazen Bull”), uma supermodelo de meia idade, Jorge Sanchez (James Martinez, “Law & Order”) um trabalhador da construção civil, Adam Rosenblum (Seth Numrich, “Independent Lens”) um adolescente problemático e Carla Glick (Robyn Cohen, “The Mentalist”), uma dona de casa perfeita. Eles aprendem a viver e amar novamente em Nova York, todos aconselhados por Dogg McFee (Ving Rhames, “Surrogates”).

A série do canal Starz chega a ter um humor negro, mas ressalta, além de que cada um do grupo tentou se matar, a tentativa de se levar uma nova vida. Alguns não conseguem. Preferem a morte. Vale a pena conferir!

http://www.spinoff.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário