quarta-feira, 21 de abril de 2010

LA ROUX - ATACANDO NOS ESTADOS UNIDOS?






















Parece que todo mundo quer uma fatia do mercado americano. A vez agora é da banda inglesa que foi um dos maiores sucessos de 2009 no Reino Unido, La Roux, que em solo europeu já emplacou mega hits como “Bulletproof” e “In For the Kill”. Eles já chegaram com pé na porta, se apresentando no Ellen DeGeneres Show.

O primeiro single nos EUA será a faixa “Bulletproof”, que entrou pro hot 100 da Billboard na posição #96, mas conseguiu o primeiro lugar no Billboard Club Charts. Confira a performance da música no programa da Ellen:

A dupla La Roux revelou que está pronta para graver seu segundo disco.

Os donos do sucesso "Bulletproof" lançaram seu primeiro disco, "La Roux", no começo de 2009. O duo, composto pela cantora Elly Jackson e o produtor e tecladista Ben Langmaid, disse que já começa a compor novidades na época do natal.

"Nós vamos ficar na casa do nosso produtor e usar a época calma como vantagem", disse Elly ao BBC 6 Music.

"Ben e eu temos uma ideia bem clara do que queremos fazer mas nós não começamos a fazer nada ainda, então não sabemos como vai ficar".

A cantora ainda dá pistas de que pode usar instrumentos tradicionais misturados com os sintetizadores que deram a cara do primeiro disco.

Apesar da dupla estar pronta para começar a trabalhar, Elly avisa que os fãs terão que esperar um pouquinho ainda.

"Nós só teremos duas semanas para escrever entre o natal e o verão [do hemisfério norte]. Então a menos que consigamos escrever um disco em duas semanas eu não acho que haverá algo em termos de um segundo disco por enquanto", comentou a cantora.



MusicMonday: La Roux

Muita gente já deve conhecer o dueto que está tomando conta das paradas de sucesso do Reino Unido e da America do Norte – e começando por aqui também – não? Mas para quem ainda não conhece, vou falar um pouquinho e mostrar como você não pode deixar de ter no seu arsenal musical

Incrível acústico de Bulletproof

Antes de tudo, vamos falar da(?) vocalista, Elly Jackson. Com esse visual andrógino, sofre um grande assédio do público lésbico em seus shows, onde as garotas atiram soutiens no palco! Em uma entrevista recente ao site Heat World, ela pede ‘desculpas’ por não ser lésbica: “Todos pensam que sou lésbica e que quero ver os seios de todo mundo. Peço desculpas, mas não sou” e sobre os soutiens: “Acho estranho o fato de pensarem que quero os soutiens delas”. Seu visual diferente não só mexe no ‘coração’ das fãs como também criou tendências de moda nas mulheres jovens de Londres. Além desse detalhe visual, Elly já ganhou um premio de melhor cantora estreante no Studio8 International Music Awards.

Além da Elly Jackson, temos o Ben Lagmaid, amigo de Elly, que comanda as melodias eletrônicas do duo.
Juntos, em 2006, iniciaram um projeto musical chamado “Automan” que futuramente virou o La Roux. Seu primeiro álbum, auto intitulado ‘La Roux’, foi lançado em junho de 2009, vendendo mais de 60 mil cópias na primeira semana de vendas.

Apresentação de In For The Kill no Mercury Music Awards

Seu primeiro single, Quicksand, foi lançado por um label independente, Kitsuné Music, em dezembro de 2008. O segundo single, In For The Kill, lançado em março de 2009, ganhou a posição #9 do Hot 100 da Billboard européia e a #2 do UK Singles Chart. E pra comprovar como isso cresce cada vez mais, o seu terceiro single, Bulletproof, ganhou a #6 posição do Hot 100 e #1 nas paradas britânicas!

La Roux está concorrendo na categoria revelação no MTV Europe Music Awards 2009, juntamente com Lady GaGa e Taylor Swift. A cerimônia acontece no dia 05 de novembro (nesta quinta-feira) e será transmitida pela MTV Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário