sexta-feira, 1 de abril de 2011

Haille Steinfeld vai estrelar versão em live-action de A Bela Adormecida

Filme vai mostrar a princesa no mundo dos sonhos.



A jovem atriz revelação de 2010, Hailee Steinfeld (“Bravura Indômita“) foi escalada para protagonizar a versão em live-action do clássico infantil “A Bela Adormecida“.A nova versão, que teráo roteiro da pouco conhecida Lindsay Devlin, vai contar a história inteiramente do ponto de vista da princesa, inclusive durante o período em que está adormecida por um feitiço. Neste caso, seria mostrado como a personagem entra em um mundo de sonhos e luta para encontrar uma saída, que culmina no beijo de seu príncipe.
Além deste filme, uma segunda versão do conto infantil está sendo produzida. O filme “Maleficent“, que terá Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas“) mostrará a história do ponto de vista da bruxa Malévola. Seguem rumores de que o papel principal seria interpretado por Angelina Jolie (“O Turista“).
Na animação de 1959 conta a história da jovem princesa Aurora, que quando criança é amaldiçoada com um feitiço cruel no dia do seu batizado por uma fada ressentida e vingativa chamada Malévola. Aurora está fadada a espetar seu dedo no fuso de uma roca de fiar e a cair num sono profundo no seu 16º aniversário, tendo como única salvação um beijo de seu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário