sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jeremy Renner vai mesmo aparecer como Gavião Arqueiro em Thor

Personagem é revelado durante uma prévia do filme.



Como já se vinha discutindo pelos últimos meses, o ator Jeremy Renner (“Atração Perigosa“), que vai interpretar o herói Gavião Arqueiro em “Os Vingadores“, vai aparecer pela primeira vez como o personagem em uma pequena participação em “Thor“. A informação foi confirmada depois que a Marvel e a Paramount fizeram uma exibição de vinte minutos do filme durante o CinemaCon em Las Vegas. O ator apareceu como Clint Barton em uma cena com o agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg, onde aparecia ainda sem o uniforme, apenas como um agente, segurando seu arco e flecha. Não se sabe se sua participação se limitará a apenas esta cena, mas pelo menos sua presença no filme está garantida. Samuel L. Jackson também confirmou que deve aparecer no filme como Nick Fury, diretor da SHIELD.

Na trama, Thor (Chirs Hemsworth) é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo, seu pai, Odin (Anthony Hopkins) o força a viver entre os humanos. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.

O elenco conta com Tom Hiddleston (”Conspiração“), Natalie Portman (”Cisne Negro“), Rene Russo (“Tudo Por Dinheiro”), Jaimie Alexander (“Anjos da Morte”), Josh Dallas (“Abismo do Medo”), Ray Stevenson (“O Justiceiro 2”), Idris Elba (“Os Perdedores”), entre outros.

O roteiro é de Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”), Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “X-Men: First Class”) e a direção é de Kenneth Branagh (“Hamlet“) . A estreia de “Thor”está marcada para 29 de abril no Brasil e 6 de maio nos EUA. O filme será lançado nas versões 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário