sexta-feira, 1 de abril de 2011

Saem as primeiras artes conceituais do novo filme da Pixar, Brave

Reese Witherspoom sai do elenco de dublagem.
A nova edição da Entertainment Weekly liberou as primeiras artes conceituais da próxima animação da Disney/Pixar, “Brave“. Kelly Macdonald (“Onde os Fracos Não Têm Vez“) vai substituir Reese Witherspoon (“Como Você Sabe“) no papel da princesa Merida:







O elenco de dublagem também conta com Billy Connoly (“Garfield 2″), Emma Thompson (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Julie Walters (“Mamma Mia!”), Kevin McKidd (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios“), Craig Ferguson (“Jornada da Alma“) e Robbie Coltrane (o Hagrid de “Harry Potter“).

Brave se passa nas místicas montanhas escocesas, onde Mérida (Macdonald) é a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Connolly) e Rainha Elinor (Thompson). Uma filha rebelde e um arqueira realizada, Mérida, um dia desafia um costume sagrado da terra e inadvertidamente traz confusão para o reino. Na tentativa de acertar as coisas, Mérida procura uma excêntrica Velha Sábia (Walters) que lhe concede um desejo infortunado. Também figuram na busca de Mérida – e servem de alívio cômico para a trama – os três senhores do reino: o enorme Senhor MacGuffin (McKidd), o ranzinza Senhor Macintosh (Ferguson), e os desagradáveis ​​Senhor Dingwall (Coltrane).

Brave” é o primeiro conto de fadas da Pixar, e terá a direção de Mark Andrews (diretor do curta da Pixar “One Man Band“) e Brenda Chapman, que começou a carreira como animadora em “Uma Cilada para Roger Rabbit” e contribuiu para as histórias de “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão”, “O Corcunda de Notre Dame”, “Fantasia 2000”, “A Fuga das Galinhas” e “Carros”.  

Chapman também assina o roteiro.

A animação estreia em 22 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário