segunda-feira, 4 de abril de 2011

Veja como foi a terceira e última apresentação do U2 em La Plata, na Argentina.




Local: Estadio Único de La Plata

Abertura: Muse

1. Return Of The Stingray Guitar 2. Beautiful Day + Rain (trecho) 3. I Will Follow 4. Get On Your Boots 5. Even Better Than The Real Thing 6. Mysterious Ways 7. Elevation 8. Until The End Of The World 9. I Still Haven't Found What I'm Looking For (com a participação especial de León Gieco) 10. Pride (In The Name Of Love) 11. Bad 12. In A Little While 13. Miss Sarajevo 14. City Of Blinding Lights 15. Vertigo 16. Funky Town (trecho) + I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight + Two Tribes (trecho) 17. Sunday Bloody Sunday 18. Scarlet 19. Walk On + You'll Never Walk Alone (trecho) - Discurso de Desmond Tutu 20. One 21. Mothers Of The Disappeared (trecho) + Where The Streets Have No Name
Encore: 22. Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me 23. With Or Without You 24. Moment Of Surrender

Nenhum comentário:

Postar um comentário