quarta-feira, 6 de abril de 2011

Produtores encontram canal para exibir The Kennedys

Série deve chegar ao Brasil no segundo semestre



the kennedys




Algumas vezes, grandes sucessos vão parar na mão de pequenas empresas. Foi assim com Harry Potter e a editora Raincoast no Canadá. Mas a sorte não teve nada a ver com o caminho que levou a minissérie The Kennedys até uma desconhecida rede de TV a cabo nos Estados Unidos.

Produzida para ser exibida pelo canal A&E, a minissérie teve sua estreia cancelada e foi em seguida rejeitada pelo Showtime, Starz, FXDirecTV por pressão da família Kennedy. Graças a essa ação questionável, mas eficiente, a série de 30 milhões de dólares foi parar na ReelzChannel, uma rede independente de TV a cabo com apenas 4 anos de idade e 60 milhões de domicílios na lista de clientes.

O valor pago pelo programa não foi divulgado, mas já se sabe que a minissérie ganhou mais destaque por ter sido proibida do que pela forma como o mulherengo JFK e seu pai calculista seriam mostrados.

O plano da rede é exibir a minissérie em abril, um mês depois da estreia no Canadá, o que deve esvaziar ainda mais a audiência. No Brasil, a minissérie será exibida no segundo semestre pelo History Channel local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário