sexta-feira, 1 de abril de 2011

Warner Bros planeja reiniciar a franquia Batman após The Dark Knight Rises

Mas Chris Nolan continuará como produtor.



Essa é uma notícia que não vai agradar aos fãs de Batman. As filmagens de “The Dark Knight Rises” ainda nem começaram e parece que a Warner já tem planos para um reboot da franquia após o lançamento do terceiro filme. Em entrevista ao Hero Complex, o próprio presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, afirmou que a história do herói ganhará uma nova versão com um novo ator e diretor, mas que tanto Chris Nolan como sua mulher Emma Thomas continuarão como produtores.

Nós temos o terceiro Batman, mas depois vamos reinventá-lo. Chris Nolan e Emma Thomas vão produzir, mas vamos conversar sobre como será essa nova fase.

Isso apenas confirma o rumor que corria desde que o terceiro filme foi aunciado. O diretor Chris Nolan afirmou que toda a trama se encerraria no terceiro filme, mas sempre houve a esperança de que tanto ele quanto Christian Bale (“O Vencedor“) mudassem de ideia. As filmagens de “The Dark Knight Rises” começam em maio com lançamento previsto para o dia 18 de julho de 2012 no formato IMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário