sábado, 15 de janeiro de 2011

Piratas do Caribe 4 nem foi lançado e Piratas 5 e 6 estão confirmados

Terry Rossio vai assinar o roteiro do quinto filme sozinho.




O site Deadline confirmou que Johnny Depp volta não só no quinto, como também no sexto longa da série “Piratas do Caribe”. E olha que o quarto filme, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, estreia só em 20 de maio. Outra novidade é Terry Rossio vai escrever o roteiro do quinto “Piratas” sozinho. Até agora, todos os filmes da franquia têm sido roteirizados por Rossio e Ted Elliott.




Outra informação é que o diretor de “Piratas 4”, Rob Marshall (“Chicago”), já negocia para retornar na continuação. A idéia da Disney é filmar “Piratas do Caribe 5 e 6” simultaneamente, assim como fez com o segundo e o terceiro, com o objetivo de reduzir custos de produção.



Na trama da nova aventura, o Capitão Jack Sparrow (Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz, de “Nine”), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a subir a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane, de “Caso 39″), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado.



O elenco conta com o retorno de Geoffrey Rush (“Elizabeth: A Era de Ouro”) como Barbosa. O longa conta ainda com as presenças de Stephen Graham (“Inimigos Públicos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”), Sam Claflin (“The Lost Future”) e a modelo Gemma Ward (“Os Estranhos”). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.



“Piratas do Caribe 4” estreia nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário