sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Buffy vai virar filme novamente



Warner Bros. anunciou oficialmente que Buffy será adaptada para o cinema novamente. Àqueles que como eu não sabiam, Buffy – A Caça-Vampiros foi originalmente lançado nos cinemas em 1992 como uma paródia aos filmes de terror da época, brincando com os clichês típicos do gênero. Esta aí abaixo é a foto promocional do filme original.






O roteiro original do filme foi escrito por Joss Whedon, que mais tarde criaria a série estrelada por Sarah Michelle Geller. O novo filme porém aparentemente não contará com a equipe criativa nem do filme de 92 nem da série.



De acordo com a Warner, a equipe de produção será composta por Charles Roven, Steve Alexander, Doug Davison e Roy Lee. O roteiro será escrito pela desconhecida Whit Anderson. Roven e Alexander trabalharam em filmes como Batman – O Cavaleiro das Trevas e na série cancelada Rubicon; Davison e Lee trabalharam juntos em Como Treinar Seu Dragão. Anderson disse que não assiste muito à televisão porém afirmou que Buffy era a série a que assistia quando chegava em casa, principalmente devido ao fato de naquela época ser raro uma série ter como protagonista uma mulher forte e ao mesmo tempo feminina.


Quanto ao elenco, nada foi comentado se algum ator da série original será chamado para o filme. Os fãs de Sarah Michelle Geller têm um pequeno motivo para comemorar: ela trabalhou com Davison e Lee em O Grito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário